|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
skn
|
Título: Celular LG GM600 Enviado: 08 Jul 2010, 17:42 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
|
|
Olá amigos,
Como não encontrei nenhuma seção correspondente ao modelo do meu celular, que é LG GM600, deixo minha dúvida aqui mesmo, qualquer coisa, me redirecionem para o local correto.
Adquiri recentemente esse celular e estou enfrentando os seguintes problemas: * Ele não está reconhecendo os cartões de memória (MicroSD de 2GB), já testei com vários cartões diferentes e nada. Não sei se pode ser um defeito no celular ou falta alguma configuração * A TV não está conseguindo sintonizar. Ele diz que está procurando os canais e quando chega mais ou menos em 80% ele diz: Falha na Configuração. Também não consigo achar nenhum lugar onde possa editar as configurações da TV
Grato se vocês puderem me responder
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Celular LG GM600 Enviado: 14 Jul 2010, 16:27 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 326 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo
|
|
Opa,desculpa a demora me diz uma coisa seu aparelho ainda está na garantia caso sim é melhor leva-lo,se n estou hj mesmo fazendo uma vasta pesquisa e tentarei ajuda-lo.
att.tim_bahia
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |